Política de Privacidade




Nossa empresa tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação pelo site.


Comprometidos em respeitar a sua privacidade e prezar pela transparência, elaboramos a presente política de privacidade, com o objetivo de proporcionar um claro entendimento sobre como é realizado o tratamento dos seus dados pessoais em nosso site.


1. Quais dados coletamos?

Informações que você nos fornece pelos nossos diversos canais de atendimento, como ligações, mensagens, e-mails, formulários preenchidos em nossas mídias, entre outros.Coletamos dados como: Seu nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, CPF, cargo, tipo de interesse relacionado a imóveis, e outras informações relacionadas a você, que você pode optar por nos fornecer.Se você quiser nos informar dados pessoais sensíveis, esses serão tratados com confidencialidade e cuidados especiais.



Há outros dados que coletamos automaticamente tais como: informações sobre cliques, páginas acessadas, dentre outras. Para tal coleta, faremos uso de algumas tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, que são utilizadas com o propósito de melhorar a experiência de navegação do usuário nas páginas, de acordo com seus hábitos e suas preferências.



Se você preferir é possível desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches. Aconselhamos a não fazê-lo pois, alguns dos recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente.



Você pode configurar o uso de cookies diretamente no seu navegador. Para cada navegador utilizado, existem procedimentos definidos pelos seus desenvolvedores, conforme links abaixo:



Google/Chrome

Internet Explorer

Mozilla Firefox

Safari

2. Como as informações coletadas são usadas?

As informações coletadas têm como finalidade identificá-lo, entrar em contato com você, manter seus dados atualizados, atender suas solicitações e dúvidas em nossos canais de atendimento, informá-lo sobre ofertas e anúncios publicitários que entendemos ser de seu interesse.
Você pode nos informar a qualquer momento se não desejar receber mais essas ofertas e publicidade.

3. Como suas informações são resguardadas?

Adotamos precauções para manter a proteção dos dados, empregando sistemas de segurança e procedimentos utilizados pelo mercado.

Possuímos controle de guarda dos dados, de forma a assegurar contra acesso não autorizado;

Autorizamos apenas acesso de pessoas previamente estabelecidas ao local onde são armazenadas as informações coletadas;
A quebra do sigilo acarretará responsabilidade civil e o responsável será responsabilizado nos moldes da legislação brasileira.

4. Compartilhamento dos seus dados pessoais

As suas informações serão usadas somente para os fins aos quais foram obtidas. Você não receberá marketing de outras empresas ou outras organizações não relacionadas a nossa empresa como resultado do fornecimento de seus dados. Seus dados serão compartilhados apenas para os seguintes fins:



Atenderemos a solicitações exigidas por lei ao governo como para fins de investigação tributária ou às agências policiais para a prevenção e detecção de crimes.



Suas informações pessoais para terceiros não serão vendidas em nenhuma hipótese.

5. Direitos em relação aos seus dados pessoais

Em cumprimento à regulamentação aplicável, no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, a organização respeita e garante a você, a possibilidade de apresentação de solicitações baseadas nos seguintes direitos:

  • Confirmação da existência de tratamento;
  • Acesso aos dados;
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
  • Eliminação dos dados tratados com seu consentimento;
  • Obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a organização compartilhou seus dados;
  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;
  • Revogação do consentimento.

Esses direitos poderão ser exercidos através envio de solicitação para posterior avaliação e adoção de demais providências por nós. Caso necessite de qualquer auxílio para exercer seus direitos, você pode entrar em contato conosco. Importante salientar que você esteja ciente de que a exclusão das informações essenciais para gestão de sua conta implicará no término de seu cadastro, com consequente cancelamento dos serviços então prestados. Nos esforçaremos para atender tais pedidos no menor espaço de tempo possível. No entanto, mesmo em caso de requisição de exclusão, será respeitado o prazo de armazenamento mínimo de informações de usuários de aplicações de Internet, determinado pela legislação brasileira.

6. Armazenamento e segurança

Estamos comprometidos com a manutenção das suas informações de forma segura e apenas pelo período necessário. Os dados pessoais tratados serão eliminados quando não forem mais necessários aos fins para os quais foram coletados, ou quando solicitado por você, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, ou para resguardar nossos direitos.

Adotamos precauções para manter essa proteção, empregando sistemas de segurança e procedimentos adotados pelo mercado para proteger os seus dados.

7. Dúvidas | Contato

Caso você entenda que seus dados foram utilizados de maneira incompatível com esta Política ou com as suas escolhas enquanto titular, se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões, ou, ainda, caso queira solicitar a correção dos seus dados, entre em contato conosco através do endereço de e-mail robertoaranha@crystalimoveis.com.br.